in

WinWin WOWWOW

Tácticas infalíveis para ganhar sempre um argumento: Qualquer discussão é ganha usando estas tácticas

Detesta perder uma discussão, independentemente se tem, ou não, argumentos? Adopte estas tácticas!

6 Tácticas infalíveis para ganhar sempre um argumento

Estas Tácticas infalíveis para ganhar sempre um argumento são excelentes para quem detesta perder uma discussão ou dar o braço a torcer. Descubra quais são aqui! 

6 Tácticas infalíveis para ganhar sempre um argumento

  • Mantenha um tom de voz baixo. Levantar a voz só faz com que perca pontos. Quando o fazemos só fará com que a discussão de argumentos passe a uma batalha de gritos.
  • Antes de contra-atacar, valide a perspectiva do outro. Até pode ser um argumento muito absurdo, mas quando valoriza a sua perspectiva, faz com que ele esteja mais receptivo a outras informações.
  • Deixe os factos e os números para depois. Quando ataca o outro, ele fará uma guerra. Por isso, o ideal é trabalhar a opinião do outro aos poucos.
  • Use perguntas tipo “Como?” ou “Não? Porquê”.
  • Use e abuse de perguntas abertas. Perguntas que não tenham como resposta sim ou não. Estas encorajam a que o outro fale, e assim consegue um engajamento maior.
  • Tenha sempre dados concretos antes de passar a uma objecção. Dizer que não concorda com algo quando não existem dados que comprovem o seu ponto de vista é um erro, e dos grandes!

Estas 6 Tácticas infalíveis para ganhar sempre um argumento podem ajudá-lo, e muito, a conseguir o que quer. Experimente adoptar este comportamento.

Written by SaraP

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Deixa o teu comentário

comentários

razões porque os homens preferem as mulheres mais velhas

Porque os homens preferem as mulheres mais velhas? Aqui vamos mostrar-lhe porque alguns homens gostam de se relacionar com elas!

Porque ninguém gosta de ser canhoto - razões

Porque ninguém gosta de ser canhoto? Aqui tens 10 razões para se odiar escrever com a mão esquerda!