in

No meio de criticas, LARAMA levanta moral de Yola Araújo

No meio de criticas, LARAMA levanta moral de Yola Araújo após fim de namoro.

Após o músico @artista_bass ter confirmado o fim de namoro, entre ele e a cantora Yola Araújo nesta sexta-feira (27), os dois tornaram-se alvo de criticas nas redes sociais sobre o mesmo.

Em torno de criticas, o humorista Larama, conhecido por participar no reality-show BBA (Big Brother Angola), saiu em defesa à Yola Araújo em um texto lindo nas redes sociais com lema: “Você é como a maioria das mulheres”.

“YOLA, VOCÊ É COMO A MAIORIA DAS MULHERES

Adoras amar intensamente, sem medos nem receios, por isso ficas exposta constantemente ao risco.
Doas-te e amoleces como criança, não consegues eliminar aquele coração infantil que renasce a cada oportunidade de voltar a amar.
Ser mãe impõe-te outro duro fardo: encontrar o amor, mas também o equilíbrio emocional do teu filho. É automático: tu sentes uma vontade de não voltar a falhar e rezas por isso todos os dias, “Deus, por favor, que este homem venha para ficar em minha vida, não quero ter mais um filho sem a presença do pai, nem voltar a ser mãe solteira”.

Querida Yola Aráujo, minha mãe criou-me sendo solteira, de tão decidida em nos proteger, nunca mais teve um namorado ou marido até envelhecer, sentia receio que seus parceiros nos maltratássem. Esteve preocupada a trabalhar para nos sustentar e assim não sei o que é ter um pai por perto. Digo isso, para te dizer que entendo o quão difícil é, mulheres como tu, fazerem uma escolha quando já têm filhos, porque estão quase proibidas de falhar, mas ao mesmo tempo são jovens e férteis na paixão.

Sei que deves estar arrasada por existirem tantos comentários negativos sobre o fim da tua relação, mas se por acaso leres esta mensagem, saiba que somos aos milhões os que ainda não acertaram no amor, e são aos milhões as mulheres como tu que decidiram não perder sua essência, por isso apesar das decepções preferem continuar a amar sem reservas.

Um site noticiou que o BASS não quis assumir algo sério, mas diante de tanto boato, não posso dar isso como verdade, mas seja lá o que for que tenha acontecido, mantenha sua cabeça erguida, não pare de amar. Aqueles que entend

Source

Written by Esse Mambo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Look em destque: A belíssima cantora Soraia Ramos

Cidadão detido por exercer serviço de táxi com ambulância do INEMA