in

Neurite Mendes recebe prémio na Nigéria

Neurite Mendes recebe prémio na Nigéria

Neurite Mendes recebe prémio na Nigéria, como Miss África Calabar 2016. Este era o prémio de mérito Human Shield. A Miss África recebeu-o pelo grande contributo que deu para o combate das alterações climáticas e pela preservação do meio ambiente.

Neurite Mendes recebe prémio na Nigéria pelo contributo para o meio ambiente

Neurite Mendes recebeu este sábado o prémio mérito Human Shield. Este prémio foi-lhe atribuído pelo seu forte contributo para o meio ambiente. Tanto pela preservação, como pelo combate das alterações climáticas.

A Miss África escreveu na sua página de Instagram que apesar de não ser uma pessoa emotiva, não conseguiu conter a emoção ao receber o prémio no último sábado.

Ser premiada com o Escudo Humano no Safari Awards é, de facto, um grande privilégio.

Disse também que o prémio mostrou que não é só aquilo que fazemos que conta, mas a forma como fazemos as coisas. Disse ainda que sozinha ela pode ser ouvida, sim, mas é juntos que se consegue mudar e marcar a diferença.

Esta é uma cerimónia de premiação que acontece todos os anos, em Calabar, na Nigéria. O objectivo da cerimónia é premiar jovens de várias áreas, nas quais se destacam.

Pela primeira vez este prémio é entregue a uma miss. Um orgulho para Angola, com a nossa Neurite Mendes a trazer para o país mais uma premiação!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Deixa o teu comentário

comentários

blank - Puto Mira feat. Mago de Sousa - Mais Um Dia (Afro Jazz) [Audio Oficial]

Puto Mira feat. Mago de Sousa – Mais Um Dia (Afro Jazz) [Audio Oficial]

Celma Ribas muda-se com a família para os Estados Unidos

Celma Ribas muda-se com a família para os Estados Unidos