in

CuteCute LoveLove

Matias Damásio demonstra todo o amor e gratidão que tem pelos pais

Matias Damásio demonstra o seu amor e gratidão pelos pais

Matias Damásio sempre demonstrou todo o carinho que sente pelos seus pais, e mais uma vez não deixou de o fazer. Uma declaração de amor e carinho muito bonita que publicou nas suas redes sociais. 

Matias Damásio declara o seu amor pelos pais

O músico angolano nunca escondeu o grande amor e gratidão que sente pelos seus pais. Desta vez fez uma declaração pública onde se pode ler:

“Meus dois grandes amores, obrigado por tudo, papá Raul e mamã Florinda! Eu não conseguiria sem vocês. Amo-vos de todo o meu coração e desejo que a vida seja acima de tudo feliz! Deus no comando!”

Depois de palavras tão bonitas, não se poderia esperar outra coisa que uma grande legião de fãs feliz e orgulhosa por tamanha atitude.

Vê-se muitos artistas que esquecem as suas origens quando alcançam o seu lugar ao sol, ao contrário do músico angolano, que sempre que pode demonstra o quão grato está por tudo o que os seus pais fizeram, e fazem, por ele.

Matias Damásio está de parabéns pela grande atitude que teve. Só mostra o grande valor que tem como ser humano íntegro e de bom coração.

Os fãs deixaram várias mensagens a elogiar também a atitude do músico.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Deixa o teu comentário

comentários

Cleide Afonso e Geraldo Costa assumem namoro

Cleide Afonso e Geraldo Costa assumem namoro

Escrava Mãe: A história da mãe da Escrava Isaura