in

Kotingo revela que perdeu o braço esquerdo e volta a agradecer

Kotingo revela que perdeu o braço esquerdo: “Obrigado a Deus por mais uma oportunidade para viver, o meu braço não é mais importante que a minha vida”

O humorista usou as suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (16), para publicar um vídeo onde agradece mais uma vez a todos que oraram para sua rápida recuperação e revelou que perdeu o seu braço esquerdo em consequência do acidente.

“Muito obrigado a Deus, aos doutores, amigos, família, fãs, muito obrigado mesmo. Eu tenho 35 anos de idade, desde o meu nascimento até aqui, nunca tinha visto uma única vez, a nação angolana unida para um só objetivo, todo mundo de joelhos a orar por uma só pessoa, que sou eu, sou muito grato por isso, não há dinheiro que pague tudo isso. Muito obrigado mesmo, não venci sozinho, foi mesmo com a vossa ajuda. Eu venho por intermédio deste vídeo, dizer-vos que no acidente eu perdi um braço, o braço esquerdo, não disse antes porque precisava estar pronto e preparado psicologicamente para vos passar essa informação. Mas o caminho da vida é para frente e lá na frente veem coisas melhores”, ouve-se  Kotingo dizer durante o vídeo.

 

Source

Written by Esse Mambo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Fã tatua nome de Telma Lee nas costas e a cantora agradece

Música “Muito Mulher” de Tchobolito faz sucesso