in

Covid-19: Membro da equipa de segurança do Ciam infectado

Covid-19: Membro da equipa de segurança do Ciam infectado

Nesta segunda-feira(15), a habitual conferência de imprensa para a actualização de dados epidemiológicos do país concernentes ao coronavírus foi realizada no Ministério da Saúde, pois, um dos membros da equipa de segurança do Centro de Imprensa Aníbal de Melo(CIAM) foi misteriosamente infectado pela Covid-19, conforme informou a ministra da saúde, Sílvia Lutucuta.

Sílvia Lutucuta fez saber que nas últimas 24 horas o país registou mais dois novos casos, um de transmissão local, concernente a cerca sanitária do Hoji-ya-Henda, e outro ainda por se esclarecer a origem de contágio.

Este segundo, é um polícia de 45 anos de idade membro da equipa de segurança do Ciam. O caso foi detectado pelo rastreio comunitário que foi feito aos jornalistas que têm estado no Ciam para as conferências de imprensa diárias. Segundo a ministra da saúde, o polícia tem estado numa área de pouco contacto. A ministra esclareceu que os novos casos já se encontram internados nos centros de tratamento especializados.
No entanto, a partir de amanha serão tomadas medidas para se evitar qualquer tipo de propagação do vírus.

Sílvia Lutucuta fez saber também que o país recuperou mais 3 casos da Covid-19.
Assim, ponto de vista epidemiológico, o país apresenta 142 casos confirmados, com 6 óbitos 64 recuperados 72 activos (76 de transmissão local).

Source

Written by Esse Mambo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
dj tafinha angola

Dji Tafinha anuncia o regresso a Freakshino e considera isto o seu renascimento

rei helder

Rei Hélder registou a música de Sebem no YouTube em 6 países