in

Clínica Luanda Medical Center nega qualquer relação com a empresa Luanda Medical Center, S.A

Clínica Luanda Medical Center nega qualquer relação com a empresa Luanda Medical Center, S.A

Veja o comunicado na íntegra:

Luanda, 21 de Novembro de 2020

A Procuradoria-Geral da República fez saber, em comunicado de imprensa veiculado ao final do dia de ontem, 20 de Novembro de 2020, que, no âmbito de um processo de investigação patrimonial, os representantes legais da empresa Luanda Medical Center S.A. procederam à entrega, ao Serviço Nacional de Recuperação de Activos (SENRA), de um edifício situado na rua Amilcar Cabral Nº 3, em Luanda.

Em face da notícia veiculada pela PGR, a administração da CSIS – Centro de Serviços Internacionais de Saúde, Lda., empresa proprietária e operadora da clínica LMC – Luanda Medical Center, vem esclarecer que a única ligação entre esta unidade de saúde e a empresa Luanda Medical Center S.A., proprietária do referido edifício agora entregue ao SENRA, se resume à sua posição de arrendatária do espaço, não existindo qualquer responsabilidade da CSIS Lda. no processo de investigação patrimonial que a PGR anunciou.

O Luanda Medical Center é um activo da CSIS Lda., que investiu em obras de requalificação do referido edifício e em equipamento topo de gama necessários para garantir ao mais alto nível a actividade desta unidade de serviços de saúde privada, obedecendo aos mais exigentes padrões clínicos internacionais. Além da clínica de Luanda o LMC tem uma outra em Talatona, complementando entre si a oferta de serviços, que incluem uma vasta gama de cuidados de saúde, prestados com o máximo de conforto. As duas clínicas continuam a operar com normalidade e a prestar serviços de saúde da mais alta qualidade.

A administração da CSCI, Lda.

Source

Written by Esse Mambo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Morreu Larama o vencedor do Big Brother Angola

Metro de Superfície de Luanda vai começar a ser construído este ano