in

#CASO IGREJA UNIVERSAL BISPO BRASILEIRO ACUSADO DE MANDAR MATAR PASTORES ANGOLANOS

#CASO IGREJA UNIVERSAL BISPO BRASILEIRO ACUSADO DE MANDAR MATAR PASTORES ANGOLANOS.

O Lider da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Honorilton Gonçalves, está a ser acusado de ser o mandante de um assassinato frustrado que teve lugar às 3 horas desta quarta-feira 23 nos templos do Morro Bento, Catedral de Viana e do Lar Patriota em Luanda.

Na mensagem posta a circular na página oficial da Igreja Universal Reformada, Lê-se que na madrugada desta quarta-feira 24 de junho de 2020 por volta das 3horas, um Pastor Brasileiro de nome Douglas Oliveira e mais 16 assassinos altamente armados tentaram matar Pastores Angolanos que se encontravam nas IURD-ANGOLA do Patriota, Viana e Morro Bento em Luanda.

Os mesmo meliantes transportaram armas de fogo do tipo AKM e Pistolas, “eles queriam pôr em prática a promessa a qual, antes morrer a entregar a IURD aos Negros”. Lê-se numa das mensagem em circulação na página da Igreja Universal Reformada.

A pronta intervenção dos agentes policiais que foram imediatamente accionados, permitiu a detenção em flagrante de tantos, entres eles o “dito” Pastor Douglas (Brasileiro na foto).

Em actualização.

Fonte: I.U.R. Igreja Universal Reformada.




Source

Written by Esse Mambo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Moda Luanda2020: Perigosa de C4 Pedro com participação de Anselmo Ralph vence

A nossa eterna Miss Angola, Lesliana Pereira a brilhar