in

LoveLove WinWin WOWWOW

Artistas Africanos vão contribuir para construir mais de 1000 escolas

Artistas Africanos vão contribuir para construir mais de 1000 escolas

Vários Artistas Africanos vão contribuir para construir mais de 1000 escolas por todo o continente africano. De entre esses artistas está C4 Pedro. 

Artistas Africanos vão contribuir para construir mais de 1000 escolas por todo o continente africano

Dia 21 de Novembro inicia-se a primeira edição do African Leaders 4 Change Awards, na África do Sul, Joanesburgo.

A cerimónia vai contar com a participação de várias personalidades. Entre eles estão altos responsáveis de instituições africanas, top business leaders, e artistas.

A actriz Lynn Whitefiels e o co-fundador do Projecto Akon Iluminado África, Thione Niang, serão os mestres de cerimónia.

Esta cerimónia tem como principal intuito honrar e reconhecer todas as iniciativas que fazem a diferença no continente africano, e que surtiram impactos positivos sem recompensa financeira.

A música oficial do projecto é a The Song for Africa. Esta reúne diversos artistas, como Youssou N’Dour, C4 Pedro, Ivone Chaka Chaka, Fally Ipupa, Peter Square, 2 Face, Koffi Olomide, Jay Prayzah e Akon.A música conta com préstimos do produtor de Akon. Será apresentada pela primeira vez ao vivo, coreografada por Somizi.

Note que nenhum dos artistas foi pago para participar no projecto. Todos os montantes arrecadados com a música serão distribuídos por uma editora norte-americana. Depois serão doados para contruir mais de 1000 escolas em todo o continente africano.

Written by SaraP

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
Selena Gomez e Justin Bieber apanhados a fazer um passeio romântico

Selena Gomez e Justin Bieber apanhados a fazer um passeio romântico

Yola Semedo e Ary

Yola Semedo e Ary estarão no palco do Lookal no dia 25 de Novembro