in

Angolano que alega ter sido vítima de agressão e discriminação – Café del Mar

blank - Angolano que alega ter sido vítima de agressão e discriminação - Café del Mar

Angolano que alega ter sido vítima de agressão e discriminação no Café del Mar, em Luanda, pretende exigir em tribunal uma indemnização de 50 milhões de Kzs (142 mil euros).

Em declarações à agência Lusa, Simão Hossi explicou que, na terça-feira, realizou-se um encontro entre os seus advogados e os mandatários do restaurante Café Del Mar no Centro de Resolução Extrajudicial de Litígios (CREL), em Luanda, em que as duas partes não chegaram a acordo, pelo que vai avançar para tribunal.

O incidente aconteceu a 26 de agosto quando, Simão Hossi, juntamente com amigos visitou o restaurante para momentos de lazer.

“Chegamos ao restaurante e, logo depois, fui convidado a abandonar o local por entenderem que eu estava mal vestido, sujo, e inadequado para o local, onde muita gente também estava vestida de forma simples”, contou à Lusa.

“Manifestei indignação contra a postura do restaurante, busquei justificações e eles viram-se na obrigação de chamar a segurança que, de forma violenta, retiraram-me do estabelecimento”, acrescentou .

Qual é a tua opinião?

Source

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Deixa o teu comentário

comentários

blank - Isabel dos Santos diz que seu pai queria que ela fosse astronauta ou cientista

Isabel dos Santos diz que seu pai queria que ela fosse astronauta ou cientista

blank - Vui Vui goza de Cali John após este ser agredido por Yuri Latino

Vui Vui goza de Cali John após este ser agredido por Yuri Latino