in

Angola com mais dois casos positivos da Covid-19 e um recuperado

Angola com mais dois casos positivos da Covid-19 e um recuperado

Angola registou, nas últimas 24 horas, mais dois casos positivos da Covid-19 e um caso recuperado, informou nesta Quinta-feira(21), o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda.

Ademais, o primeiro caso positivo trata-se de um cidadão da Guiné Conacry, de 25 anos, residente no Bairro Hoji-Ya-Henda, no município do Cazenza, Luanda.

O segundo, trata-se de uma cidadã angolana, também de 25 anos, residente no município do Kilamba Kiaxi, também na capital do país.

No entanto, Franco Mufinda fez saber que os dois testados positivos até a altura do diagnóstico estavam na quarentena institucional.

Ao fazer a habitual actualização de dados da pandemia no país, Franco Mufinda revelou também que o caso recuperado, refere-se a médica que faz parte do grupo de médicos cubanos que vieram apoiar Angola nos esforços de combate da pandemia.

Portanto, Angola soma, assim, 60 casos positivos, dos quais três óbitos, 18 recuperados e 39 casos activos e clinicamente estáveis, sendo 32 de transmissão local.

Source

Written by Esse Mambo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Bolseiros angolanos aplaudem decisão da Ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação

Conde dos Bolos, ganha o seu próprio programa no canal Lifestyleemportugues ao l